Serviço de delivery faz seleção exclusiva de produtos para clientes

0
278

Já imaginou como seria sua vida se recebesse uma seleção com os melhores produtos de acordo com o seu estilo e gostos no conforto da sua casa? A UpperBag é uma e-commerce que faz isso e já se tornou a queridinha das pessoas que preferem comprar roupas online.

Além de facilitar a vida dos clientes com seu delivery de roupas, a UpperBag ainda conta com um time de personal stylists para realizar a seleção das peças enviadas e atender melhor as necessidades de cada pessoa. Descubra 6 razões para pedir sua Bag aqui!

Consultoria de imagem e estilo 

Se você já encontrou dificuldades para escolher o look ideal, possivelmente irá se render a esse serviço prático e personalizado!

Há mais de 3 anos no mercado, a empresa já atendeu mais de 6 mil clientes dos mais diversos públicos e perfis. Para isso, os consultores estudam os desejos mencionados em cada pedido e, somente então, separam os melhores itens para serem entregues.

Ficou curioso(a) e quer saber mais sobre o funcionamento? Continue lendo esse artigo e entenda o passo a passo.

Sistema de delivery personalizado
Assistência de personal stylist online!

#1 – Cadastro

Para registrar o perfil, informar as preferências de itens e garantir a mala com cerca de 30 produtos, o cliente deve acessar https://www.upperbag.com.br/, responder questionários sobre estilo, medidas, acessórios favoritos e número de calçado. Além disso, nessa primeira etapa o interessado poderá registrar o motivo de querer uma Bag, a frequência com que irá receber e muito mais.

Cadastro em site de roupas
Cadastre-se e receba uma seleção exclusiva de produtos em sua casa

#2 – Análise de perfil

Depois da realização do cadastro, a equipe responsável examina as preferências, exigências e medidas do cliente. Com isso, faz-se possível ter uma maior taxa de assertividade na seleção e chegar a resultados satisfatórios.

Outro fator interessante a mencionar é que em até 3 dias após a inscrição no sistema, a estilista encarregada pela escolha das roupas, acessórios, cosméticos e cervejas entra em contato com o cliente via WhatsApp visando colher mais informações sobre seu estilo.

Questionários de estilo
Análise de perfil realizada por profissionais da moda

#3 – Seleção dos produtos

Feito a análise, é hora de entrar no estoque e identificar os itens que melhor se adequam às escolhas do cliente. Vale lembrar que a e-commerce disponibiliza roupas da moda, cosméticos e cervejas artesanais.

A UpperBag trabalha com produtos de beleza, cervejas especiais e roupas de marcas variadas para atender desde o estilo casual ao estilo streetwear. Algumas marcas parceiras são: Liquido, Keds, Zara, Levis, Talita Kume, Tea Shirt, Converse, Mash, Malwee, Ralph Lauren, Gap, Old Navy, Lili Jane, Loungerie, Vult e Contem1g.

Seleção de bag moda feminina
Seleção de peças para mulher romântica / Foto divulgação
Seleção de bag moda masculina
Seleção de peças para homem formal / Foto divulgação
Seleção bag de moda infantil
Produtos para o público infantil / Foto divulgação
Seleção maleta de maquiagem MakeUpBag
Maleta de maquiagem MakeUpBag / Foto divulgação

#4 – Finalização da Bag

Com a seleção das 30 peças em seu estágio final, a personal stylist entrará em contato com o cliente novamente para falar sobre as peças escolhidas e verificar se todas as necessidades foram atendidas. Caso o cliente decida fazer mudanças ou novos pedidos, esse será o momento de comunicar a equipe.

A Bag é enviada após a conclusão da seleção e todo o processo burocrático do comércio eletrônico, podendo levar de 3 a 7 dias para chegar na casa do consumidor.

Clientes com Bags de moda feminina e moda masculina
UpperBag entrega cerca de 30 produtos de moda selecionados de acordo com o perfil do cliente / Foto divulgação

Ficou interessado(a)? Conseguimos um super desconto para você! Utilize o cupom especial “#QueroBAG” e ganhe R$ 30 de crédito para conhecer a UpperBag (válido para compras acima de R$ 100).

 

 

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here